quarta-feira, abril 25, 2007

Porque hoje é 25 de Abril...

Não podia deixar de me lembrar de Portugal e de imaginar como se estaria tão bem a confraternizar com alguns camaradas na Praça Paiva Couceiro!! Eheheh

Espero sinceramente que passem um bom feriado de papo para o ar.

À Dótôra Rute um beijo muito especial porque está a trabalhar, tadinha. Deixe lá, temos todos muito orgulho em si querida!

Mas prometo que esta noite na minha nação brindarei por Portugal, pelos leitores deste blog e pela LIBERDADE, quiçá ao som do 'Grândola Vila Morena'... :)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

GI!!!!!!Que saudades!!!!! Tenho adorado o teu blog e parece que te andas a divertir à grande :) FIXE!!!!
NOVIDADES......ESTOU GRÁVIDA!!!!! :) Qd regressares já eu estarei com um barrigão de todo o tamanho :) Estou de 15
semanas!!
Tens saudades de alguma coisa em especial que caiba num envelope? :) MUITOS BEIJOS....meus e do rebento

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial