segunda-feira, fevereiro 26, 2007

International Gasque

Quando? Sábado 24/02/2007– 17:30h - 4:00h
Onde? V-Dala Nation
O quê? The International Gasque
Para quem? Todos os estudantes internacionais

Os suecos levam esta história das ‘Gasques’ muito a sério, por isso o ambiente deve ser o mais formal possível. Roupa a rigor, penteadinhos estilosos, sapatinho-de-ir-ao-figo, enfim tudo o que tenha a ver com bom aspecto é desejável.
O jantar começou cedo, a comida foi boa mas em quantidade miserável, o vinho muuuito bom (um Dão português, pois está claro!). A animação esteve sempre presente e mais uma vez tivemos que cantar as típicas canções suecas, intervaladas por um shot de snäps (pééssimo) :) Tivemos ainda direito a duas brilhantes actuações, de uma banda e um coro masculino.
Depois do jantar continuou a festa, abriram-se as portas a todos os que não conseguiram ou não quiseram comprar bilhete para a gasque e começou o bailarico!
Como as imagens valem muitas vezes mais do que palavras, aqui ficam algumas que ilustram o que foi a noite de sábado:
As entradas...

Snäps doce ou amargo?

Eu e um representante da máfia italiana :-)) ehehehe
Representantes franceses do mais alto nível!

Eu e a Juliane :)

África do Sul, Alemanha, Portugal e Holanda unidas pelo champanhe sueco! :)

Tenho a certeza de que depois deste evento o pessoal ficou muito mais unido. Foi muito bom encontrar todos os amigos (recentes, mas os melhores actualmente) na mesma noite e festejar o simples facto de ter a fantástica oportunidade de viver o Erasmus numa cidade como Uppsala!

9 Comentários:

Blogger Bernhard disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:16 da manhã  
Blogger Bernhard disse...

Hola!
tienes muchos fotos bonitos! puede pas comprender todo, pero un poquitito, mas o menos...:)
vi ses! bernhard

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelas novidades e pelas fotos. Esse pessoal tão bonito, a festinha.... gostei tanto.
Beijos grandes :-))

3:03 da tarde  
Blogger Ana Jorge disse...

pequena correcção: abaixo de 10 é tudo frio !!!!

beijoca graande e quentinhaa

eh nariguetoooo eh nariguetooooohhh

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá mana!!
Essas fotos estão tão lindas!!! tenho muitas saudades tuas :(
Beijinhos da mana que gosta muito de ti!!
******

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá filhinha!!!
é sempre muito agradável reler as histórias que vais contando. Mas estou sempre ansiosa por mais. Cá estamos à espera.
Beijos muito muito grandes ****
:-))))

Mãe

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

... quem espera... desespera:-((

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ja escrevias mais qualquer coisinha já :)
tem sido assim tanto estudo? nao acredito. beijinhos!

1:51 da manhã  
Blogger Ricardo disse...

Hej hej, hur mar du?

;)
Olá, o meu nome é ricardo e tropecei por acaso no teu blog. Como também estou em erasmus na suécia axei curioso e decidi ver as fotos =)
Muito fixes mm. Espero que estejas a gostar tanto como eu. Está a ser demais.
Eu estou em erasmus em Växjö, uma cidade bem mais pequena que Uppsala um pouco mais a caminho de malmö.
É pena ainda n ter saido desta cidade, mas ja tenho viagens marcadas po proximo mes e axo q paara a semana vou tentar ir a malmo ou estocolmo.
Visita o meu blog tb se quiseres. Depois podemos falar mais, o meu mail é mega_neo16@hotmail.com

Ahh, se algum dia decidires vir para estes lados ou assim do genero, es sempre bem vinda. =) Mais uma tuga e sempre bom ;)
deves saber como é, todos sabem quem sao os tugas =D todos curtem de nos =) EHEH
Podes vir aqui e conhecer a vida por estes lados. sempre sao mais amigos q se fazem com experiencias para partilhar.

Cumprimentos
Diverte-te

Ricardo

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial