quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Um post especial, para pessoas especiais

Hoje é aquele dia em que toda a gente insiste em relembrar-nos que a vida seria muito mais alegre junto daquela pessoa...
Não sou excessivamente conformista, por isso algumas destas convenções sociais passam-me um bocado ao lado. Acho que devemos demonstrar o que sentimos não apenas em dias especiais, mas sim sempre que nos é possível, com pequenos nadas que enchem as nossas vidas e os nossos corações. Mesmo assim, apesar deste ponto de partida, os ícones românticos nas montras não deixam de me recordar que o meu amor está longe e que as saudades são muitas!
Por outro lado, hoje é também e sobretudo um dia especial porque há exactamente 14 anos nascia a menina dos meus olhos, a minha irmã! Parabéns maninha! :D
Este post é então especialmente dedicado a essas duas pessoas especiais, Pedro e Maria João, que eu tanto amo!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Obrigada minha maninha. És grande por quem és, mais grande que eu (mas eu sou mais alta que tu ihihih) e também te adoro... beijos

6:29 da tarde  
Blogger Gisela disse...

Pois, as manas grandes servem, entre outras coisas, para ensinar às manas pequenas que 'mais grande' geralmente diz-se 'maior'... ehehehe. Beijos!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá minha filha!

Continuamos à espera de mais novidades... :-))
Beijos grandes

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amo-te Pequenina
tenho sentido muito a tua falta...

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial